Tainnan Almeida

Mudança de layout e proposta de assuntos

Posted in Geral by Tainnan Almeida on 6 de junho de 2012

Olá, queridos leitores!

A partir de hoje, depois de longa data, mudarei a proposta inicial deste blog que era de difusão e opiniões sobre temas variados. Depois alguns momentos de digamos, “insights”, como disse certa vez o escritor Mino de Oliveira numa palestra para alunos de Jornalismo da Faculdade UniRadial, resolvi alinhar e aprofundar um pouco mais os temas que aqui serão expostos.

Parei, pensei e percebi que assim como uma grande parte de aspirantes Jornalistas, eu também queria falar de tudo e todos, além de abranger todos e os mais variados públicos. Mas cheguei a conclusão de que meu objetivo dificilmente seria alcançado.

Pois bem, agora, com uma cara nova, pretendo escrever sobre o que mais gosto, sobre o que mais frequento e que mais sou ligado: atividades culturais dos mais variados tipos, entre teatros, filmes, concertos, shows etc…

Espero, a partir de agora, poder dialogar com os que leem, pelo menos uma vez a cada semana com um novo post.

Como o objetivo central deste blog é buscar o diálogo, gostaria também de sugestões de temas e/ou indicações de eventos aos quais eu possa ter ido ou não, assistido ou não, para poder compartilhar minhas considerações.

Peço-lhes também o bom-senso em comentários, pois aqueles que eu achar necessários excluir, por conter palavras e/ou frases que não condizem com a proposta deste blog, assim o serão!

Obrigado a todos e até breve!

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Léo said, on 6 de junho de 2012 at 19:29

    Falae Tainnan, belo post!!!
    Espero ver esse blog cheio de publicações e com textos cada vez mais interessantes.

    Sucesso!
    Léo

    • Tainnan Almeida said, on 6 de junho de 2012 at 19:50

      Valeu Léo, farei sempre o possível!


Deixe um comentário